sábado, 15 de outubro de 2022

TRÍDUO E FESTA DE MÃE RAINHA

 




Convite

È com grande alegria que a comunidade do Derba, convida todos os Devotos, Pastorais, Movimentos,
Comunidades e Fiéis da Paróquia do Senhor do Bonfim, para juntos celebrarmos o Tríduo e Festa em louvor a nossa Mãe Rainha




Programação



15/10 - sábado - Abertura e 1º dia do Tríduo
18h30- Procissão com o estandarte, saindo da casa de Dona Detinha do Pernabuquinho para a Capela Mãe Rainha.
19h - Celebração Eucarística e Tríduo
Convidados: Ministros Extraordinários da Comunhão , ECC, Vicentinos,
Pastoral Hospitalar, Pastoral da Acolhida, Comunidades: Cristo Rei,
Kolping, Vila Limões e Itapicuru.
Noiteiros: Lurdes Maria de Farias, Rejane Fonseca, Tânia Conceição,
Virginia Alves, Lourdes Carvalho, Edna Ferreira, os casais : Onelia e Franci,
Viviane e Bruno, Giza e Paulo, Cida e Titi, Elaine e Cicero, Carol e Marcos.
Padrinhos do Altar: Patricia e Marcos, Sandra e Gilvan, Adla e Leonardo

16/10 - domingo - 2º Dia do Tríduo
18h30- Recitação do Terço Mariano
19h - Celebração da Palavra
Convidados: Leigos Redentoristas, Pastoral da Catequese, Cursilho da
Cristandade, MEJ, PASCOM, Comunidades: Pernambuquinho, Lages Olaria,
Alto da Maravilha e Carrapichel.
Noiteiros: Marismênia Leal, Ana Santana, Iara Castro, Neideive Lopes,
Glaucia Jatobá, Nelci Barreto, Rita de Cássia, Lindinalva Pereira, Nete Moura, Nelma Correia, Andelize Vieira, Neyla e Salete. Madinhas do Altar: Luzinete Lopes, Cândida Francisca dos Santos, Vera Lúcia Santos.

17/10 - segunda - Feira - 3º Dia do Tríduo
18h30- Recitação do Terço Mariano
19h - Celebração Eucarística e Tríduo
Convidados: Apostolado do Coração de Jesus, Terço dos Homens, Pastoral Familiar, Shalom, Apostolado do Imaculado Coração de Maria, Pastoral do Dízimo, Comunidades: Santos Dumont, Pêra, Alto do Cigano, Buriá, e Paróquia São José Esposo.
Noiteiros: Francylene Almeida, Francyleia Almeida, Normilza Santos, Franshwanne Ribeiro, Jossiane Lopes, Josenailde de Oliveira, Os Casais: Iza e Cleto, Edilene e Cláudio, Alailson e Neide, Deise e Evilásio, Viviane e João Campelo, Joelma e Estevão, Matilde e Alisson, Joélia e Neguinho, Lorena e  Francisco, Selma e Márcio, Simone e Beto, Rosa e Elias, Luzane Ribeiro. Madrinhas do Altar: Jane Almeida, Joseni Brito, Vera Bonfim

18/10 - Terça-Feira - festa em homenagem a mãe rainha
18h30- Recitação do Terço Mariano
19:00h - Procissão
19:30h - Celebração Eucarística
Convidados: Todos os Zeladores e e Zeladoras das Capelinhas: Senhor do
Bonfim - sede, Carrapichel, Passagem Velha,e toda a Paróquia.
Madrinhas do Altar: Edilene Victor, Edinalva Vicente, e Lúcia Cerqueira
Madrinhas e Padrinhos do Andor: Edileuza Oliveira, Fátima Dias, Eunice
Cândida, Dr. Washington Sobreira, Miguel Campos e família

Todos os dias haverá quermesse !!




                          Oração de Mãe Rainha


Mãe, Rainha e Vencedora Três vezes Admirável, mostra vos na minha vida. Toma-me em vossos braços, toda vez que sou frágil. Mostra-vos Rainha e faz do meu coração o vosso trono. Reina em tudo o que eu fizer. Eu vos coroo como Rainha dos meus empreendimentos, dos meus sonhos e esforços. Mostra-vos vencedora no meu dia a dia, esmagando a cabeça da serpente do mal nas tentações que me afligem. Vence em mim o egoísmo, a falta de fé, de esperança e de amor. Vós sois Três vezes Admirável.
Eu sou mil vezes Miserável. Converte-me, Mãe, para a glória de vosso Filho Jesus.
Amém.”