quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

DOM FRANCISCO CELEBRA MAIS UM ANO DE VIDA E DE SACERDÓCIO



As missas celebradas em ação de graças do seu natalicio e aniversário sacerdotal acontecerá na Igreja Catedral às 19h 30min desta quinta-feira.

O nosso Bispo Diocesano Dom Francisco Canindé Palhano celebra mais um ano de vida no dia 01 de fevereiro e seu aniversário sacerdotal no dia 02 desse mesmo mês.

Nascimento: 1 de fevereiro de 1949
Filiação: José Palhano Torres e Ana Maria Torres Palhano

Ordenação Sacerdotal: 2 de fevereiro de 1975 – Igreja Matriz de Sant’Ana e São Joaquim de São José de Mipibu – RN, pela imposição das mãos de Dom Nivaldo Monte, Arcebispo Metropolitano de Natal.

Consagração Episcopal: 21 de outubro de 2006 – Catedral Metropolitana Nossa Senhora da Apresentação em Natal – RN pela imposição das mãos e Oração Consecratória de Dom Matias Patrício de Macedo – Arcebispo Metropolitano de Natal

Início Solene do Ministério Episcopal na Diocese de Bonfim – BA: 26 de novembro de 2006

A Diocese de Bonfim agradece a Deus pelo dom da vida do nosso Bispo Diocesano que por amor deu sua vida ao serviço do Reino de Deus trabalhando constantemente para que a Diocese de Bonfim siga fielmente os caminhos de Nosso Senhor Jesus Cristo!

Parabéns Dom Francisco por sua vida e por seu sacerdócio!

Diocese de Bonfim
Foto: Netto Maravilha

AVISOS DA PARÓQUIA

LEMBRETE:


- Neste dia 02 de fevereiro, Dom Francisco celebra aniversário de ordenação presbiteral, vamos celebrar em ação de graças na santa missa essa data que é tão importante para o ordenado padre, hoje Bispo.
- Sejamos conscientes de que somos igreja e, igreja somos todos nós.
- A liturgia dessa quinta-feira, nos lembra os 40 dias do nascimento de Jesus. Traga sua vela para ser abençoada.