quarta-feira, 22 de novembro de 2017

SOLENIDADE DE CRISTO REI DO UNIVERSO



             

               A Igreja chega, enfim, ao término de mais um ano litúrgico. No próximo domingo, Solenidade de Cristo Rei do Universo, os fiéis são chamados a reconhecer o reinado de Deus sobre todos os povos e nações. A data também coincide com o encerramento do Ano da fé convocado por Bento XVI, a fim de recordar os 50 anos do Concílio Vaticano II e os 20 anos do Catecismo da Igreja Católica. 
           Que nesta Solenidade possamos olhar para Cristo e, a exemplo do bom ladrão, reconhecê-lo em sua realeza e dizer: "Jesus, lembra-te de mim, quando entrares no teu reinado". (Cf. Lc 23, 42)




          Ainda neste domingo, a Diocese de Bonfim alegra-se em participar, às 7h, na Catedral Diocesana, da Missa em Ação de Graças pela passagem de aniversário de posse de nosso Pastor Diocesano Dom Francisco Canindé Palhano. São 11 anos evangelizando e administrando as obras do Cristo Rei do Universo. 

             Desde já, a PASCOM de Bonfim, através da intercessão de Nossa Senhora de Fátima, deseja a Dom Francisco Palhano  muita saúde, forças e espiritualidade para conduzir seu rebanho.