segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

ABERTURA DA FESTA DO PADROEIRO SENHOR DO BONFIM

Em 07 de Janeiro de 2018 na Paróquia do Senhor do Bonfim, na Catedral Diocesana ocorreu a grande Abertura da Festa do Padroeiro Senhor do Bonfim.



Em Celebração Eucarística, centenas de fiéis devotos do Senhor do Bonfim participaram desse momento de grande graça que acontece no ano da celebração Jubilar dos 85 anos da Diocese de Bonfim. Além da Celebração Eucarística a programação contou com: 

Hasteamento do Estandarte que passou um ano na casa da família do Senhor Izailton;

Entrada das bandeiras do Brasil, da Bahia, do município de Sr. do Bonfim, da Diocese de Bonfim, da Paróquia do senhor do Bonfim;

Entrada das Imagem da Virgem de Fátima titular da Catedral;

Entrada da Imagem do Senhor do Bonfim nosso Excelso Padroeiro;

Entrada do Brasão do Jubileu dos 85 anos da Diocese;

Entrada das bandeiras que representam os Zonais da nossa Diocese.

Show religioso com Thyiago Dias, Quermesse, estandes com vendas das camisas da Festa e bilhetes para concorrer um  Caminhão de prêmios e o estande da Pascom para visitação e fotografias.

A noite foi de louvor, devoção e muita alegria!


MAIS FOTOS NO FACEBOOK DA PASCOM.



ORDENAÇÃO DIACONAL DE ANTÔNIO ALBECI E JOHNNY BORGES

No ultimo dia 06 de Janeiro de 2018 na Catedral Diocesana de Bonfim foram ordenados Diáconos Antônio Albeci e Johnny Borges pela imposição  das mãos e Oração Consecratória de S.E.R. Dom Francisco Canindé Palhano.



Uma grande alegria para nossa Diocese receber dois Diáconos para o serviço da liturgia, da palavra e da caridade (futuros Sacerdotes).


MAIS FOTOS NO FACE BOOK DA PASCOM.