domingo, 26 de abril de 2015

NOVENÁRIO DA PADROEIRA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA: COMUNIDADE ALTO DA MARAVILHA

 
 
 
 
TEMA: MARIA, MÃE DAS VOCAÇÕES.

PROGRAMAÇÃO

DIA 26/04/2015 – MUTIRÃO PARA ENTREGA DOS CONVITES NA COMUNIDADE
8h – Oração de envio na capela Nossa Senhora de Fátima;
9h – Saída dos missionários para a comunidade entregar os convites e colar adesivos;
11h – Retorna à capela para avaliação;
11h30min – Lanche.
12h – Oração de encerramento.

DOMINGO DIA 03/05/2015

19h – Procissão saindo da casa da Professora Eneide e Cerimônia de asteamento do estandarte de NOSSA SENHORA DE FÁTIMA;
19h30min – Missa de abertura da Festa de Nossa Senhora de Fátima.

NOVENÁRIO

TEMA: MARIA, MÃE DAS VOCAÇÕES

SEGUNDA – FEIRA Dia 04/05/2015
6h30min - Celebração da Santa Missa
19h30min – Novena Tema: Maria e o chamado à vida
NOITEIROS: Marivalda Gonçalves e Família, Maria Aparecida e Família, Roosevelt Santos e Família, Ivonilde Pereira e Família, Maria Pereira e Família, Vera Lúcia e Família, Eunice Catalino e Família, Maria Perpétua e Família.
CONVIDADOS: Mutirão, Rua Dom Antônio Monteiro, Comunidades Nossa Senhora das Graças (Pêra), e Cristo Rei (Gamboa), Pastoral do Batismo.

TERÇA – FEIRA Dia 05/05/2015
6h30min - Celebração da Santa Missa
19h30min – Novena Tema: Maria e o chamado à vida sacramental
Noiteiros: Maria do Carmo e Família, Lucília Ferreira e Família, Edinalva Carneiro e Família, e Valdeci Rocha e Família, Maria de Lourdes e Família, Maria Almeida e Família, José Augusto e Família.
CONVIDADOS: Ruas: Francisco Jacinto e Barbosa Leal, Comunidades Cristo Redentor (Santos Dumont) e Nossa Senhora da Piedade (Pernambuquinho), Fraternidade Eucarística Pierre Vigne e Pastoral do Dízimo.

QUARTA- FEIRA Dia 06/05/2015
6h30min - Celebração da Santa Missa
19h30min – Novena Tema: Maria e o chamado à vida laical.
Noiteiros: Vanda Barbosa e Família, Dora Vieira e Família, Francisco Cival e Família, Rozario Vieira e Família, Sandra Maria e Família, Francisco Ferreira e Família, Valmira Araújo e Família.
CONVIDADOS: Ruas: Voluntários da Pátria e Arlinda Vieira, Cursilho de Cristandade e Grupo Mãe Rainha, Comunidade Santa Luzia (Olaria) e Nossa Senhora Aparecida (Alto do Cigano).

QUINTA FEIRA Dia 07/05/2015
6h30min - Celebração da Santa Missa
19h30min – Novena Tema: Maria e o chamado à vida consagrada.
Noiteiros: Leidian Carvalho e Família, José Cleiton e Família, Rosilene Carvalho e Família, Zimar Rodrigues e Família, Adão Rodrigues e Família, Marlene Maria e Família,
CONVIDADOS: Loteamentos: Santo Antônio e Emanuela, Pastoral da Saúde e Pastoral Vocacional, Comunidade Católica Shalom e Irmãs Sacramentinas.

SEXTA- FEIRA Dia 08/05/2015
6h30min - Celebração da Santa Missa
19h30min – Novena Tema: Maria e o chamado à vida missionária.
Noiteiros: José Rodrigues e Família, Aida Marli e Família, Renata Passos e Família, Maria Rosilde e Família, Lucineide Maria e Família, Gersonilda Pereira e Família, Antonio Paulo e Família, Márcio Rodrigues e Família,
CONVIDADOS: Escola Municipal Cândido Félix Martins e Escola Nossa Senhora de Fátima, Agentes de Saúde e Funcionários do Posto de Saúde e Rua Carrapichel, Renovação Carismática Católica, Homens do Terço, Polícia Militar, Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Kolping) e Senhora Santana (Carrapichel).

SÁBADO 09/05/2015
6h30min - Celebração da Santa Missa
19h30min – Novena Tema: Maria e o chamado à vida contemplativa.
Noiteiros: Edna e Antônio e Família, Eliene França e Família, Dilma Marques e Família, Jorge Terra Nova e Família, Janeide Cristina e Família, Maria Aurora e Família, Netto Maravilha e Família.
Convidados: Ruas: Euclides da Cunha e General Osório, Grupos: Legião de Maria e Ministros Extraordinários Da Comunhão Eucarística, Comunidades: Bonfim III e Buriá.

DOMINGO Dia 10/05/2015
6h30min Celebração da Santa Missa e logo após CAFÉ COMUNITÁRIO.
19h30min – Novena Tema: Maria e o chamado à vida matrimonial.
Noiteiros: Celina Ferreira e Família, Camila Ferreira e Família, Carla Ferreira e Família, Raimunda e Família, Terezinha e Família, Valdeci Lima e Família, Antônio Lopes e Família.
Convidados: Ruas: Volta Redonda e Campo Formoso, Grupos: Catequistas e catequisando, Mães, Pastoral Litúrgica, Pastoral Familiar.

SEGUNDA – FEIRA Dia 11/05/2015
6h30min - Celebração da Santa Missa
19h30min – Novena Tema: Maria e o chamado à vida sacerdotal.
Noiteiros: Edna Barbosa e Família, Marinalva Costa e Família, Nildete Santana e Família, Maria das Graças e Família, D. Valda Alves e Família, Núbia Sá e Família, Júlia Sá e Família,
CONVIDADOS: Ruas: Nossa Senhora de Fátima e Praça Boa Esperança, Coroinhas e Seminaristas, Vicentinos, Amigos da Catedral.

TERÇA – FEIRA Dia 12/05/2015
6h30min - Celebração da Santa Missa
19h30min – Novena Tema: Maria e o chamado à santidade.
Noiteiros: Diego Barbosa e Família, Rita de Cássia e Família, Maria José e Família, Márcia Nolair e Família, Reinaldo e Família, Um devoto, Rosália Nunes e Família, Eneide Pereira e Família, Antoniel Pereira e Família, Maria Graças Costa e Família, Rodrigo e Família.
CONVIDADOS: Ruas: Dom João Bosco e João Cândido, Grupos de Terço da Paróquia do Senhor do Bonfim, Pastoral da Criança.


DIA DA FESTA

13 DE MAIO DE 2015
6h - Toques de sinos
12h – Recitação do Terço.
18h PROCISSÃO LUMINOSA SAINDO DA CATEDRAL DIOCESANA EM DIREÇÃO A CAPELA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA E AO CHEGAR CELEBRAÇÃO DA MISSA SOLENE.
Madrinhas do Andor: Carmelita Paiva
Padrinho do Andor: Olinto Campos

Espaço Cultural: Quermesse todos os dias
Equipes Organizadoras:
Infraestrutura
Eventos
Liturgia
Finanças
Marketing/comunicação.

NOTÍCIAS DA PASTORAL FAMILIAR: 6º CONGRESSO REGIONAL NORDESTE 3


 
 

A Diocese de Bonfim, que é composta pelas paróquias de 27 cidades da região, será sede do 6º Congresso Regional Nordeste 3 da Pastoral Familiar.

Será um grande evento católico que acontecerá na Cidade de Senhor do Bonfim, nos dias 17, 18 e 19 de julho, com participantes dos estados da Bahia e Sergipe.

O 6º Congresso Regional Nordeste 3 da Pastoral Familiar terá como tema “Família: Dom e Compromisso, a Esperança da Humanidade”, atendendo ao convite do Santo Padre, o Papa Francisco, para que todas as famílias sejam missionárias e que tenham nos corações o sonho do coração de Jesus Cristo: reconstruir vidas e florescer a esperança.

O mundo necessita de paz e, para construir a paz, necessitamos de famílias evangelizadoras para a construção do Reino de Deus.

Pedimos à Sagrada Família que abençoe todas as dioceses que estarão presentes no Congresso e santifique todas as famílias. AMÉM!

Pastoral Familiar da Diocese de Bonfim