sexta-feira, 21 de outubro de 2022

CONTINUIDADE DA REFORMA DA CATEDRAL

 


Venham! Bendigam o Senhor
todos vocês, servos do Senhor,
vocês, que servem de noite
na casa do Senhor. Levantem as mãos na direção do santuário
e bendigam o Senhor!
Salmos 134:1-2





          Queridos irmãos e irmãs em Cristo, a   Reforma da Igreja Catedral do Senhor do Bonfim vem sendo realizada ao longo desse tempo com a ajuda e a união de todos paroquianos e diocesanos, através de doações espontâneas bem como, através de realizações de eventos, contribuindo com a manutenção e reestruturação necessárias para o nosso bom acolhimento e dos fiéis visitantes. Além disso, cumprindo com nossa missão evangelizadora levando aos distantes lugares de nossa Diocese a Palavra de Deus e a Benção do Senhor do Bonfim com as Celebrações Eucarísticas dominicais.  

        Para nós, estamos diligenciando o retorno desse  grande projeto que contempla a reforma da parte externa, com aplicação de cimentos e posterior pintura de forma paulatina para que nos festejos de nosso Excelsior Senhor do Bonfim, padroeiro desta paróquia, possamos ter a alegria e satisfação de contemplarmos sua beleza.

        Com a graça de Deus e com sua ajuda avançaremos na conclusão da reforma externa.

        Ainda assim, precisamos unir nossos esforços contando com sua generosa ajuda, neste momento, na aquisição de cimentos e recursos para o  pagamento da mão de obra dos prestadores de serviços que estão nas atividades da obra da Casa do Pai e nossa Casa de oração. Contamos com seu apoio! 

    Para colaborar você poderá recorrer as sugestões de pix mencionado no cartaz acima ou procurar a Secretaria da catedral.