sábado, 5 de janeiro de 2019

PROGRAMAÇÃO FESTA DO SENHOR DO BONFIM 2019

Confira a programação da Festa do nosso Excelso Padroeiro Senhor do Bonfim 
que acontecerá de 07 a 17 de janeiro de 2019 na Catedral Diocesana:





COMUNICADOS DA PARÓQUIA - SOLENIDADE DA EPIFANIA DO SENHOR

    


MISSAS DESTE DOMINGO:
Às 7h – 9h e 19h30 – Santa Missa na Catedral Diocesana
Às 9h – Missa na Comunidade Carrapichel
Às 11h – Missa no Carmelo
Às 15h – Missa na Comunidade Barro de  Baixo
Às 17h – Missa na Comunidade Santos Dumont

   
OUTROS AVISOS:
  • Comunicamos que no período do novenário em homenagem ao Glorioso Senhor do Bonfim, não teremos Missas nas Comunidades. As celebrações serão remarcadas ao término do novenário.
  • Comunicamos, ainda, que durante o novenário, de segunda à sexta-feira, teremos confissões aqui na Catedral, nos seguintes horários:  Das 9h às 11h e 15h às 17h.
  • Lembramos que dispomos dos bilhetes para os sorteios do Show de prêmios que será realizado no dia 17.1.2019, dia da Festa do Glorioso Senhor do Bonfim. Os interessados na compra e venda dos bilhetes deverão procurar a Secretaria da Catedral ou o plantão do Dízimo.

PARÓQUIA DO SENHOR DO BONFIM REALIZA PRÉ-NOVENA


Na terça-feira,  próxima passada, tivemos início da nossa Pré-Novena da Festa do Glorioso Senhor do Bonfim, com a Santa Missa na Catedral às 19h30 e logo após procissão com a Imagem do Senhor do Bonfim em direção a Capela de Nossa Senhora de Fátima no Alto da Maravilha.
Neste dia 04, a imagem visitou a comunidade da Olaria e logo após visitou a Comunidade de Mãe Rainha localizada no Bairro no DERBA.



     Acompanhada  pela  Pastoral da Saúde,Seminarista Eduardo e o Ministro da Sagrada Comunhão Adonias  a Imagem do Senhor do Bonfim chega ao SAMU e ao Oratório São Camilo localizado no Hospital Regional de Senhor do Bonfim. Na oportunidade foram visitadas todas as enfermaria num tom de oração colorindo e iluminado a missão evangelizadora.




Dando prosseguimento, neste dia 5, a Capela do Santíssimo Redentor receberá a visitação da Imagem do Senhor do Bonfim onde permanecerá até às 18h30 e,  a partir deste horário, os fiéis em carreata com a Imagem, visitará a comunidade Jesus Misericordioso localizada no Conjunto Habitacional Brisas do Monte.