sábado, 10 de dezembro de 2011

ALMOÇO SOLIDÁRIO NESTE DOMINGO NO DIOCESANO


A paróquia de Senhor do Bonfim estará promovendo no próximo dia 11 de dezembro, (domingo), um delicioso almoço solidário, ao estilo “COMIDA CASEIRA”, que será realizado no Centro Diocesano de Pastoral, antigo colégio Diocesano, a partir do meio dia (12hs).
As arrecadações serão investidas na segunda reforma da Catedral Diocesana, que se encontra como o seu teto e fachada danificada pelo desgaste temporal.
Adquira já seus ingressos na secretaria da catedral ou com seu coordenador, pelo valor de R$ 10,00.
Durante o almoço haverá show musical.

ASSEMBLEIA PAROQUIAL NESTE SÁBADO PARTE II

Retomando as atividades na assembléia paroquial, nessa tarde de sábado, Padre Elton dividiu por setores presentes, e os membros discutiam sobre os pontos negativos e positivos, para que se possa avaliá-los e reprogramá-los.
Após os debates foram apresentado a todos tantos os negativos como os positivos.



PASSEIO CICLÍSTICO "RUMO AO BI COM JESUS PEDALANDO PELA PAZ"



Fazendo parte do lançamento do Ano Jubilar na Paróquia do Senhor do Bonfim acontecerá na manhã desse domingo dia 11 de dezembro, PASSEIO CICLÍSTICO "RUMO AO BI COM JESUS PEDALANDO PELA PAZ"a partir das 08h30min, saindo defronte a Catedral, circulando por algumas ruas da cidade e encerrando também na Catedral.
São convidados a participar desse passeio ciclístico:
Crianças
Jovens
Adultos
Senhoras e senhores

Também participarão do passeio os ciclistas profissionais de senhor do Bonfim, tais como Arnaldo, Regi, Ervânio, Alan, Netinho, entre muitos que compõe a associação de ciclistas de Bonfim.

PROGRAMAÇÃO DO LANÇAMENTO DO ANO JUBILAR NA PARÓQUIA DO SENHOR DO BONFIM


Padre José Elton, administrador da paróquia do Senhor do Bonfim convida a todos para o lançamento do Ano Jubilar em preparação do Bi-Centenário do titular Senhor do Bonfim.

PARABÉNS JOSÉ LIMA COORDENADOR DA PASCOM



O Coordenador da mais nova Pastoral na Paróquia do Senhor do Bonfim, José Lima está comemorando mais uma primavera, pois no dia 09 de dezembro foi seu aniversário...
Que nosso Bom Deus possa continuar derramando na vida dele, muita graça, coragem e disposição para continuar a realizar a missãono qual ele foi escolhido, anunciar a Boa Nova, com sua vida...

P A R A B É N S
Equipe PASCOM

ASSEMBLEIA PAROQUIAL NESTE SÁBADO


A paróquia do Senhor do Bonfim está realizando a sua Assembléia Paroquial, na manhã desse sábado, 10 de dezembro, no Centro de Evangelização D. Jairo, localizado A Avenida dos Rodoviários nº 400 – Derba.
Com a participação das pastorais, grupos, movimentos e comunidades que compõe essa paróquia, presenças confirmadas já de:

PASTORAL DO DÍZIMO
PASTORAL FAMILIAR
PASTORAL DA CATEQUESE
PASTORAL MISSIONARIA
PASTORAL DO BATISMO
PASTORAL DA CRIANÇA
PASTORAL LITURGICA
RCC
LEGIÃO DE MARIA
CURSILHO
COM. PERNAMBUQUINHO
COM. BONFIM III
COM. ESTIVA
COM. CONCEIÇÃO
COM. CAZUMBA
COM. SHALOM
COM. KOLPING
COM. OLARIA
ACÓLITOS
VÁRZEA DO MULATO
COM. SANTOS DUMONT
COM. TIJUAÇU


Objetivo: encontrar um caminho que possa levar outros a encontrar o verdadeiro Caminho, Jesus e que possamos juntos caminhar para Ele.

Avaliar – aquilo que deu certo e não deu certo.
Planejar – a partir dos erros e acertos o que se pode fazer neste novo ano, em nossa paróquia.

Durante a manhã e ainda a tarde serão debatidos esses pontos negativos e positivos, e ainda apresentadas as metas de cada pastoral, grupo, movimento e comunidade.

A Assembléia está sendo dirigida por Pe. Elton administrador da Paróquia do Senhor do Bonfim.