sábado, 30 de março de 2019

PASCOM INFORMA - 4ª SEMANA DA QUARESMA






MISSAS DESTE DOMINGO:

Às 9h e às 19h30: Missa na Catedral
Às 11h: Missa no Carmelo


MISSAS DA SEMANA:
Quarta- Feira, dia 3 de abril ..........................Às 16h  – Missa na Comunidade Conceição
                                                                        Às 17h – Missa na Comunidade Alto bonito
Sábado, dia 6 de abril .................................. Às 17h30 – Missa na Comunidade Passagem Velha
                                                                       Às 19h30 – Missa na Comunidade da Pêra                                                     

OUTROS AVISOS:

·         A coordenação do Apostolado da Oração, informa a seus membros que,  no dia 03/4, às 16h, haverá  reunião  na Capela do Colégio  Cazinha Feliz. 

·         Lembramos a todos os pais e aos jovens de nossa Paróquia, que já  iniciamos a preparação para o Sacramento do Crisma em nossa Paróquia. 

·         No dia 8/4, a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, estará visitando a nossa Paróquia. A recepção da imagem será a partir das 8h no contorno da cidade, de onde virá em procissão para a Catedral Diocesana, e será visitada por nossos paroquianos durante todo o dia.

·         “ Pois o zelo pela tua casa me consome” Salmo 69: 8-12. Amigos paroquianos, como  sabemos, estamos dando continuidade na reforma da nossa Catedral, por isso, estamos lançando a Campanha dos altares da nossa Igreja; todos nós somos chamados a colaborar mais uma vez com esta reforma. Quem desejar ser padrinho de um de nossos altares menores, deverá procurar Pe. Jarbas, para maiores informações. Desde já agradeço a todos os nossos colaboradores.