quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

PARÓQUIA DO SENHOR DO BONFIM TEM NOVO ADMINISTRADOR PAROQUIAL


Pe. Airton Ferreira de Siqueira


Nascido em 19 de junho de 1977, tem 2 irmãos, filho de: José Viana de Siqueira e Maria Camila de Siqueira. Natural da cidade Santana no estado do Amapá. Concluiu Ensino Fundamental em sua cidade natal e o médio em Belém do Pará. Cursou Filosofia em Belém do Pará, pelo Pontifício Instituto das Missões Externas - PINE. Cursou Teologia em Santa Catarina. Reconhecimento da Teologia foi na Faculdade de Nossa Senhora de Assunção Arquidiocese de São Paulo, hoje chamada PUC-SP. 
Foi ordenado a Diácono em Taubaté, no dia 19 de abril de 1997. Sua ordenação Presbiteral, foi na cidade de Cansanção-Ba, no dia 26 de junho de 1997, Diocese de Bonfim. 
Atuou como assessor em algumas pastorais, por um bom tempo. Pastorais onde exerceu missão: Cansanção, Itiúba, Santíssima Trindade em São Paulo, Campo Formoso, Pindobaçu, Senhor do Bonfim,  Mirangaba-Bahia e, agora, retornando à Paróquia do Senhor do Bonfim na condição de Administrador Paroquial conforme comunicado publicado em 24 de de dezembro de 2020 através da Chancelaria Diocesana.





SEJA BEM VINDO!

MENSAGEM DE DOM HERNALDO FARIAS - PASTOR DIOCESANO