quinta-feira, 2 de novembro de 2017

FESTA EM CELEBRAÇÃO N.Sra. DAS GRAÇAS NA COMUNIDADE DA PÊRA


TRÍDUO E FESTA DA EXCELSA PADROEIRA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

    Queridos irmãos e irmãs, a Comunidade Pêra tem a honra de vos convidar para juntos louvarmos o Senhor e Maria Santíssima sua Mãe, Senhora das Graças.. Vossa presença será motivo de alegria em preparação a festa da nossa Padroeira; desde já vos colocamos sob a sua maternal proteção, para que ela derrame sobre vós abundantes graças vindas de suas mãos imaculadas.

Comunidade da Pêra

TEMA: "Pelas mãos de Maria nos vêm às Graças de Jesus"


PROGRAMAÇÃO

Abertura dia 01/11/2017 - Quarta-Feira

Tríduo

02/11/2017 - Quinta-Feira - I Dia

06h30min: Missa
19h: Reza do Terço
Celebrante: Pe. Luan Cordeiro Saldanha
Sub tema: "Nos Vêm à Graça da Fé"
19h30min: Tríduo
Convidados: Comunidade do Derba,Pernambuquinho e passagem velha. Campanha da Mãe Peregrina (Mãe Rainha), Pastoral do Batismo, Cursilho de Cristandade, Vicentinos, Pastoral Familiar e toda comunidade bonfinense.
Padrinhos: Lourival Felix de Menezes e Maria Joilce e família, George Fabian, Mônica e família, Cristiano, Tayse e família, Francisco, Franscisca e família, Lodoaldo e Edina e família,Tânia e família< Leobaldo e família, Lúcia e Maria José Almeida, Natália e família, Almira e família, Francisco e Lorena e família, Claudio, Lize e família, Maria Pérpetua Alves e família, Odelita Batista e família.



03/11/2017 - Sexta-Feira - II Dia

06h30min: Santa Missa
19h: Reza do Terço
Celebrante: Pe. Diego Ramom
Sub tema: "Nos Vêm à Graça da Esperança"
19h30min: Tríduo
Convidados: Comunidade do Santos Dumont, Alto do Cigano, Carrapichel e Missão do Sahy. Jovens Missão Galileia, Comunidade Católica Shalom, Religiosas do Santíssimo Sacramento(Irmãs Sacramentinas) e Fraternidade Eucarística Pierre Vigne, Renovação Carismática Católica e toda comunidade bonfinense
Padrinhos: Brasilmar Alves e família, Perpétua Pereira e família, Divanir Inês da Silva e família, Thiago de Souza Simas e família, Veranice e Jario e família, Maria Rosalina e família, Valdivino e Maria José e família, Murilo Batista e família, Francisco e Ednalva e família, Maria Huga e Paulo e família, Gilson e Zuleide e família, Josefa e Cristiano e família, Eliza Evangelista família, Eunice Pitanga e família, Ancelmo José e família, Vera Lúcia C. e família, Severina Cabral e família, Solange Maria e família.


04/11/2017 - Sábado - III Dia

06h30min: Santa Missa
19h: Reza do Terço
Celebrante: Pe. Jarbas Gonçalves
Sub tema: "Nos Vêm à Graça da Caridade"
19h30min: Tríduo
Convidados: Comunidade da Gamboa , Alto da Maravilha, Olaria, Itapicuru, Buriá. Missionários Redentoristas Leigos, Pastoral do Dizimo, Grupo da 3ª Idade, Pastoral da Criança, Terço dos Homens de toda Paróquia, Catequistas e Coroinhas, Bonfim III, Pastoral da Comunicação (PASCOM), Pastoral da Liturgia e toda comunidade bonfinense.
Padrinhos: Alberto e Valneide família, Arivaldo e Claudia e família, Zeivo e Nelma e família, Osmário e Ilda e família, Anderson Cleiton e Rozângela e família, Lucas e Adrielly e família, João e Eidy e família, Laércio e Paula e família, Daniel de Sá dos Santos e família, Jadson Felipe Mangabeira e família, Antônio Moura e família, Ademário Nunes e família, Sandra Rodrigues e família, Cleonisia Silva e familia, Cecilia Carvalho e família.



05/11/2017 - Domingo

7h: Repique dos sinos e fogos
18h: Procissão saindo da capela do colégio das irmãs Sacramentinas
19h30min: Santa Missa
Celebrante: Pe. Darlan dos Santos

Convidados: Comunidade bonfinense, Assentamentos da Serra Verde.
Padrinhos: Fatima de Souza Novais e família, Maria Alves do Monte e família, Anete Araújo Freitas e família, Abigail Santos da Silva e família, Marina Alves de Araújo e família, Constância Maria da Silva Souza e família, Inês de Souza Lima e família, Rute Rodrigues da Silva e família, Carlos Augusto Souza e família, Ana lúcia Almeida de Souza e família, Marivalda Silva Santos e família, Maria Dinete Santana de Oliveira e família, Alessandra Silva Santos e família, Marineide Cruz Anunciação e familia, Rosimeire Teles da Silva e família, Edineusa Pereira e família.
Madrinhas do Andor: Dilma Marques da Silva
Padrinhos do Altar: Devoto de Nossa Senhora das Graças



Agradecimentos: 

Ao nosso Deus por sua maravilhas derramadas em nossa história; ao Bispo Diocesano Dom Francisco Canindé Palhano; Aos Reverendos... e aos demais celebrantes; a comissão organizadora; a comunidade da Pêra; Movimentos, Grupos de cantos e Pastorais que sempre se emprenham na realização da festa de Nossa Senhora das Graças. Que Deus e a Virgem Imaculada, Senhora das graças, abençoe a todos.  



Salve Maria!