quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

PADRE JOÃO ELEUTÉRIO: 3 ANOS DE ORDENAÇÃO PRESBITERAL







            Padre João  Eleutério, hoje, louvamos a Deus, pelo dom de sua vida, de quem a Providencia Divina se serviu, a fim de nos permitir estar aqui para agradecermos mais um ano de sua Ordenação Presbiteral.
           Na vida, há acontecimentos e datas que não podemos esquecer e no que diz respeito a sua vocação, muito mais se torna importante fazer memória, principalmente como atitude de ação de graças pelo dom recebido.
          A Paróquia do Senhor do Bonfim, Pastoral de Comunicação e demais grupos, movimentos, pastorais e comunidades são abençoados(as) pela sua presença, espiritualidade e pelo seu trabalho, sua sabedoria pastoral e também os seus conselhos que sempre nos direcionam para o caminho certo.
         Padre João Eleutério, festejar mais um ano de Ordenação Presbiteral é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, ensinar novas lições, sorrir novos motivos, amar mais ao próximo e dar cada vez mais amparo, rezar mais preces e agradecer cada vez mais vezes e também amadurecer um pouco mais e olhar a sua missão de lançar as redes como uma dádiva de Deus. Parabéns!
                                                                    Pascom de Bonfim