segunda-feira, 30 de maio de 2016

MARIAMA JOVEM 2016 - SETOR JUVENTUDE EM AÇÃO

                                             
MARIAMA JOVEM 2016




        Após uma jornada incansável no intuito de buscar os recursos para a realização da grande festa, que já se tornou tradicional na nossa Diocese, os Jovens do Setor Juventude hoje se sentem felizes e realizados por ter alcançado com júbilo mais uma grande vitória. Vitória essa que levou centenas de outros jovens a seguirem o caminho da oração, reflexão e da louvação, no Centro Pastoral Diocesano Nossa Senhora de Lourdes. Lá do Alto estava Ela. A Virgem Maria aguardando, protegendo, observando e seguindo cada passo das ovelhas criadas e cuidadas por seu filho amado Jesus Cristo.

JACKE TREVISAN 

 SERVOS DE DEUS

    Neste grande fim de semana, dia 28/5, foi agendado shows com  Jacke Trevisan da Canção Nova e os Servos da Luz que balançaram os jovens se exaltando de fervor  e espiritualidade. A abertura do tão esperado encontro.














     
       No dia seguinte, dia 29/5, mais um momento aconteceu. Foi iniciada uma sensibilidade em ritmo de cantos preparando para Pregação do Seminarista Luan Saldanha que teve como tema: “Misericórdia, amor colhedor (Lc 15, 11-32).  Em seguida realizou-se a Procissão com a Imagem de Nossa Senhora de Fátima -  Titular da Igreja Catedral.
      Na parte da tarde aconteceu outra pregação Maria, um Olhar Misericordioso ao Pé da Cruz – Tendo como pregador Uni Crist e foi finalizado com a Santa Missa celebrada pelo Pe. Diego Ramon,  da Paróquia de Itiúba.
   Parabéns Jovens! No próximo ano tem mais!

          













Obs: Mais fotos na página do facebook! Acesse e confira o grande evento.                                                     

                                                                    José Lima / Pascom / fotos fornecida por Natália Alves