quinta-feira, 1 de setembro de 2016

II Vocare Fest


REALIZAÇÃO DO II VOCARE FEST

A Pastoral Vocacional Diocesana de Senhor do Bonfim realizou neste mês de agosto (Mês das Vocações) o II Vocare Fest. Durante o evento, Jovens de diversas Paróquias de nossa Diocese puderam vivenciar um dia de Encontro com Cristo e buscar compreender o chamado de Deus, além de descobrir qual o sentido que preenche esse chamado na vida vocacionada.




O encontro foi contemplado com Palestras, momentos de louvor, oficinas, adoração e finalizado com celebração da Santa Missa que foi presidida por Dom Francisco Canindé Palhano.







XIX ssembléia Diocesana do Movimento de Cursilho de Cristandade

                    
                XIX ssembléia Diocesana do Movimento de Cursilho de Cristandade


Nos dias 27 e 28 de agosto de 2016 aconteceu no Centro Diocesano de Pastoral Nossa Senhora Senhora de Lourdes (Senhor do Bonfim) a XIX Assembléia Diocesana do MCC - Movimento de Cursilhos de Cristandade com a presença dos Ged de Jaguarari e de Jacobina.
Com o tema: O MCC em estado permanente de missão e o Lema: Vós sois o sal da terra e a luz do mundo o grupo manteve um dia de Espiritualidade e estudos a fim de melhor servir ao irmão, a Igreja!
As celebração da Santa Missa, inicialmente, foi presidida pelo Pe. Elielton e a missa de envio foi celebrada por Dom Francisco Canindé Palhano. 
Na assembléia foi registrada a presença de 62 participantes teve  cunho eletivo onde foi proclamado novos Coordenadores: Nivaldo (Coordenador) e Rose (base - vice-coordenadora).




                                                                                                                                  Adelvan (Coordenador do GER)
Rosemeire (Vice-Coordenadora - Base), Fabiano Veras (coordenador anterior)  e Antonio Nivaldo - Novo Coordenador)
    Parabéns Fabiano pela brilhante atuação e Parabéns aos novos coordenadotres! Nossa saudação Decolores!