quinta-feira, 21 de julho de 2022

PARÓQUIA DO SENHOR DO BONFIM ESTÁ EM LUTO

 



        Faleceu na manhã desta quinta-feira (21) em Senhor do Bonfim o cantor e compositor bonfinense Cícero Moreira Lima, popularmente conhecido como Rogério Moreira, aos 70 anos de idade

          Rogério era membro do Movimento de Cursilhos de Cristandade que prestava relevante serviço nas celebrações, como violonista, todas as terças-feiras, domingos quando convidado e nas quermesses da Festa do Padroeiro Senhor do Bonfim. É uma grande perda para nós paroquianos.

       Cícero Rogério Moreira da Silva nasceu na região do Cariri, em Juazeiro do Norte - CE. Chegou em Senhor do Bonfim em 1974, trazendo na sua bagagem o sucesso que fez por toda Bahia, através do conjunto “Os Nômades” do querido Mestrinho e depois gravando, em seu primeiro compacto de forró, o clássico “Periquito”. Em quase 50 anos em nossa cidade, Rogério Moreira tornou-se um dos grandes nomes da música bonfinense e inspiração para muitos artistas da Terra do Bom Começo.

Seu corpo será velado no Memorial Vila Nova a partir das 13h e o sepultamento será realizado nesta sexta-feira, dia 22.

A Paróquia do Senhor do Bonfim, grupos e movimentos se unem aos seus familiares neste momento difícil de separação, acreditando nas bênçãos  do Pastor Pastor que, com certeza, estará de braços abertos para acolhê-lo.