sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

PADRE AMARO DESPEDE-SE DA PARÓQUIA DO SENHOR DO BONFIM

 


               

          Na manhã desta sexta-feira (29/12),  os fiéis da Paróquia do Senhor do Bonfim, sentiram-se surpresos, celebraram a última Missa presidida pelo Padre José Amaro, Vigário. A missa aconteceu no tradicional horário, às 7h, na Igreja Catedral. No próximo domingo, provavelmente, estará de partida para uma nova missão na condição de Vigário da Paróquia do São João Batista, em Jaguarari.

          Neste momento, pedimos perdão pelas nossas falhas. Mas, estas, temos certeza que foram superados pelo seu carinho, atenção, dedicação e zelo pelas ovelhas que Deus te confiou e colocou em suas mãos. Oremos a Deus para que sua experiência vivida em nossa Paróquia seja alicerce para esta nova missão a seguida pelo chamado. Jesus te abençoe hoje e sempre.

        Registramos aqui, os nossos  verdadeiros agradecimentos e  tenha  a certeza de que será  sempre lembrado em toda nossa Paróquia  pela grandeza da sua humildade, pelo seu coração, pelos seus gestos e pelos seus ensinamentos.


  O chamado de Deus é para todas as pessoas mas nem todos aceitam (Mateus 22:14). Mas para aqueles que ouvem o chamado e seguem a Jesus, Deus dá uma vida nova.