domingo, 2 de junho de 2013

XXI MARIAMA JOVEM



          Neste domingo, dia 2, mesmo tendo um dia chuvoso, a juventude da Paróquia do Senhor do Bonfim, Paróquia circunvizinhas e diversas comunidades da Diocese não deixaram de registrar suas presenças neste momento tão precioso de louvação à Maria Santíssima. É de muito significado para nós religiosos e cristãos onde celebramos o Ano da Fé e Ano em Celebramos a Jornada Mundial da Juventude.
           O evento contou, também, com a participação de Grupos, Movimentos e Pastorais que participaram da adoração ao Santíssimo Sacramento.
         Tivemos a presença de Dom Francisco Canindé Palhano, Bispo Diocesano, Religiosas, Coordenação da Pascom - Diocese, além da palestrante, Sra. Itamara, membro da Comunidade Shalom, natural da cidade do Acre. 
         Registramos ainda, no espaço do evento, vendas de artigos religiosos, stand da Pastoral do Dízimo, venda de produtos alimentícios, dentre outros.
          A Pastoral de Comunicação da Paróquia do Senhor do Bonfim parabeniza os jovens que estiveram á frente da organização bem como, a todos os jovens residentes em outras localidades por participar desse momento ímpar de suas vidas marcado pela Fé e pelo espírito de fraternidade e comunhão com nossa grande Mãe Co-rendentora Maria Santíssima.
           Que Deus abençoe nossa juventude!