sexta-feira, 10 de junho de 2016

PARÓQUIA EM AÇÃO MISSIONÁRIA

PARÓQUIA EM AÇÃO MISSIONÁRIA






 “Precisamos sempre de contemplar o mistério da misericórdia. É fonte de alegria, serenidade e paz. É condição da nossa salvação. Misericórdia: é a palavra que revela o mistério da Santíssima Trindade. Misericórdia: é o ato último e supremo pelo qual Deus vem ao nosso encontro. Misericórdia: é a lei fundamental que mora no coração de cada pessoa, quando vê com olhos sinceros o irmão que encontra no caminho da vida. Misericórdia: é o caminho que une Deus e o homem, porque nos abre o coração à esperança de sermos amados para sempre, apesar da limitação do nosso pecado.

     Neste dia 9/6, representantes e coordenadores de Grupos, Movimentos, Pastorais e Comunidades em comunhão com o Clero Paroquial: Pe. Darlan dos Santos e Pe. Clayton Alves reuniram-se para planejar ações e dar continuidade à celebração do Ano da Misericórdia.
       A equipe decidiu que a Santa Missa das 19h30, do dia 19/6 (domingo), será antecipada para 18h30 e será no Colégio Sacramentinas. Após a Santa Missa teremos um momento de louvor e, posteriormente, teremos um concurso de frases referentes ao Dízimo considerando que em julho celebraremos o mês do Dízimo.
    As frases serão elaboradas por cada Comunidade, Grupo, Movimento ou pastoral e poderão ser confeccionadas em cartazes ou faixas. Os vencedores serão premiados.
       O final da celebração será marcado pela realização de quermesse.


       Contamos com a valiosa colaboração de todos os fieis paroquianos.