sábado, 21 de julho de 2012

22 DE JULHO DE 2012 - MISSA DO 16º DOMINGO COMUM




Missas deste Domingo:

As 7h – Missa na Catedral
As 8h – Missa na Comunidade de Missão do Sahy
As 9h – Missa na Catedral
As 11h – Missa no Carmelo
As 16h – Missa na Comunidade do Alto do Cigano
As 17h30min – Missa na Comunidade do Alto da Maravilha
As 19h30min – Missa na Comunidade da Gamboa
As 19h30min – Missa na Catedral

MISSAS DA SEMANA:


Dia 24/7 – Terça-feira .................. Às 15h – Missa na Comunidade de Barroca do Faleiro

Dia 25/7 – Quarta-feira ................ Às 15h – Missa na Comunidade de Butiquinho
                                                      Às 16h30min – Missa na Comunidade do Alto Bonito

Dia 27/7 – Sexta-feira ................... Às 15h – Missa na Comunidade de Várzea do Mulato
                                                       Às 17h – Missa na Comunidade de Tanquinho

Atenção!

• Comunicamos que no próximo dia 25/7 haverá a Procissão, bênção e Missa em louvor à São Cristovão. Você motorista é convidado a trazer o seu veículo para a bênção na Catedral Diocesana e Agradecer a Deus pela proteção através da intercessão de São Cristóvão. Traga, também, a sua colaboração para a reforma da Igreja Catedral de Bonfim. A carreata terá início no terminal rodoviário de Senhor do Bonfim.

• Lembramos que os Seminaristas da Diocese de Bonfim estão realizando missões e formação em nossa Paróquia até o dia 29 de julho. Participem das atividades que estão sendo promovidas.

• Atenção juventude! Participe da corrida de rua “BOTE FÉ NA VIDA” que acontecerá às 10h, saindo da frente da Catedral Diocesana. Cada participante contribuirá com a aquisição da camisa no valor de R$ 7,00 + 1 kg de alimento não perecível.

• No próximo dia 26/7 o nosso Bispo Dom Francisco Canindé Palhano, celebrará o sexto ano da sua nomeação episcopal, às 19h30min, na Catedral Diocesana. Participemos todos em comunhão como o nosso pastor.

• O Diácono José Vieira da Silva Filho nos alegra com a sua Ordenação Presbiteral que acontecerá no próximo dia 28/7, às 19h30min, na Catedral Diocesana. Participe desta alegria de recebermos o nosso novo Sacerdote.

• O Movimento de Cursilhos de Cristandade da Diocese de Bonfim estará realizando, neste domingo, sua XIV Assembléia Diocesana, na Sociedade União e Recreio, no Horário das 8h às 16 h. Na oportunidade será realizada a avaliação da caminhada do Movimento bem como, a confraternização em comemoração dos 15 anos de existência nesta Diocese e 50 anos no Brasil.