quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

FIÉIS DA PARÓQUIA DO SENHOR DO BONFIM INICIAM PRÉ-NOVENA






              Aconteceu, neste dia 1/1/2014, às 6h, saindo do espaço em frente à Catedral Diocesana, a abertura da Pré-novena dos Festejos da Festa do Padroeiro Senhor do Bonfim, indo em direção ao Conjunto Habitacional Jonas Costa onde será edificada a Capela do São Paulo.
              Este primeiro dia da Pré-Novena teve como responsáveis: Legião de Maria, Irmandade do Perpétuo Socorro e Catequistas de 1a. Eucaristia.
              Após a chegada no Conjunto Habitacional Jonas Costas realizou-se a Celebração Eucarística, quando se festeja a exaltação a Maria Santíssima, a Mãe de Deus, convidando-nos a contemplar nela o Mistério de Cristo.
              Com a finalização da Celebração Eucarística os fíéis conduziram a Imagem Peregrina para o Orfanato Patrocínio São José onde permanecerá até à manhã desta quinta-feira onde serão realizados momentos de oração e adoração.
             

                                                 

                                                 



CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA DA OITAVA DO NATAL




                 
             Ainda vivenciando o clima natalino e na preparação para a Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus e modelo de discípula e evangelizadora para nós, a Paróquia do Senhor do Bonfim celebra véspera do novo ano, no espaço de eventos do Colégio Sacramentinas, tendo como celebrante Pe. José Vieira, contando com a presença de grande número de fiéis que aproveitaram a oportunidade para realizar preces e agradecimentos pelo ano civil que se conclui.
           A celebração foi animada pelo Coral da Pastoral Familiar.