terça-feira, 9 de dezembro de 2014

CONCURSO DE PRESÉPIOS 2014




       

 
   JÁ ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE PRESÉPIOS 2014. OS INTERESSADOS EM PARTICIPAR DEVERÃO FAZER INSCRIÇÃO ATÉ DIA 20/12 E PODERÃO SER REALIZADAS, NA SECREATARIA DA CATEDRAL OU NA RÁDIO CARAÍBA, NO HORÁRIO COMERCIAL.
 
COMO SE INSCREVER?
 
OS PARTICIPANTES DEVERÃO FOTOGRAFAR SEUS PRESÉPIOS E COLOCAR AS FOTOS NUM ENVELOPE IDENTIFICADO COM NOME DO PARTICIPANTE E, NO LOCAL DE INSCRIÇÃO DEVERÃO PREENCHER UMA FICHA DE INSCRIÇÃO.
 
O RESULTADO DO CONCURSO SERÁ PUBLICADO NO DIA 24/12. NA SANTA MISSA (MISSA DO GALO). PORTANTO, TODOS PARTICIPANTES DEVERÃO PARTICIPAR DA SANTA MISSA ONDE SERÁ REALIZADA A PREMIAÇÃO DOS PRIMEIROS COLOCADOS.
 
OS PRESÉPIOS DEVERÃO SER CONFECCIADOS NAS RESIDÊNCIAS PELOS RESPECTIVOS FAMILIARES. SENDO ASSIM, NÃO É PERMITIDO INSCRIÇÃO DE INSTITUIÇÕES PÚBLICAS OU PARTICULARES.


                                                                                           PASCOM

PARÓQUIA REALIZA FESTA DA CONSAGRAÇÃO DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

"POR MARIA JESUS CRISTO VEM A NÓS, E POR ELA DEVEMOS IR A ELE".


 
               São Luiz Maria de Montfort (1678), grande devoto da Virgem Maria escreveu o Tratado da verdadeira devoção à santíssima Virgem, inspirando os cristãos a viverem numa total entrega e consagração á Cristo pelas mãos de Maria. O tratado leva-nos  a uma maior compreensão da verdadeira devoção à Maria que é totalmente cristocêntrica.
                A consagração à Virgem Maria consiste numa total entrega e pertença a Ela para trabalhar incansavelmente pelo Reino de Cristo, seu filho. Pela consagração o cristão se torna escravo de Cristo pelas mãos da Virgem Maria. Coroação, afetos, forças, dedicação e todo o ser pertencem a Virgem Mãe caminhado rumo a santidade.
                Após cumprir uma formação de 4 semanas com realização de estudos, orações, preparação espiritual e confissões, neste DIA 8 DE DEZEMBRO DIA CONSAGRADO A NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO, a Paróquia do Senhor do Bonfim, através da orientação de Pe. Darlan, consagrou entre homens e mulheres, 80 devotos da Imaculada.