quinta-feira, 21 de abril de 2016

RENOVAÇÃO CARISMÁTICA REALIZA CONGRESSO DIOCESANO



RENOVAÇÃO CARISMÁTICA REALIZA CONGRESSO DIOCESANO




      Aconteceu no período de 15 a 17/4, na Paróquia de Campo Formoso,  o Congresso Diocesano realizado pela Renovação Carismática Católica. Foram 3 dias marcados pelo louvor e adoração a Nosso Senhor Jesus Cristo. 
      Com o sentimento do Deus vivo presente no seio dos participantes, o evento contou com a presença do pregador Lázaro Praxedes - Canção Nova e de Terezinha coordenador geral na Bahia, Registrou ainda, a participação de Jeilson - Coordenador diocesano e Frei Davi.




      No encerramento foi celebrada a Santa Missa presidida por Dom Francisco Canindé Palhano que reportou à Parábola do Bom Pastor - Evangelho de Jo, 10,2-18 exortando os fiéis à docilidade espiritual para pudessem ouvir a voz de Nosso Senhor Jesus Cristo. Conforme o Evangelho, Ele nos conhece  pelo nome, e nos exorta a perseverarmos no caminho da santidade para que possamos ser dignos de alcançar a salvação da vida eterna.






                                                                                       Por Carol Belitardo / Pascom / RCC

PARÓQUIA REALIZA FORMAÇÃO LITÚRGICA





PARÓQUIA REALIZA FORMAÇÃO LITÚRGICA




   
             A Paróquia do Senhor do Bonfim, através de nosso Bispo Diocesano e nosso clero, convoca todos os grupos de cânticos, comentaristas, leitores, salmistas, grupo de acólitos e demais fieis envolvidos com a Liturgia para participar da Formação Litúrgica sob a orientação do Seminarista Luan Saldanha . A convocação envolve todos aqueles que atuam na Igreja Catedral e Capelas das comunidades.


             Local: Pavilhão Pe. Pierre Vigne (Sacramentinas)
          Horário: das 14h às 17h