sexta-feira, 29 de maio de 2015

COMUNIDADE CATÓLICA SHALOM PROMOVE SÃO JOÃO NO ARRAIÁ DA PAZ







 
 Está chegando o mês de junho, as casas e  as ruas se enfeitam, o clima da nossa cidade muda! É TEMPO DE SÃO JOÃO! Tempo de forró, de quadrilhas, comidas típicas, fogos de artifício, bandeirinhas... Nossos amigos e familiares se reúnem e qualquer coisa se torna motivo de festa e alegria.
 Um São João nunca é igual ao outro, sempre vivemos experiências novas, o tempo passa e as coisas mudam, nós nunca somos os mesmos do São João passado. Esse ano você poderá viver uma experiência totalmente nova: O ARRAIÁ DA PAZ. Promovido pela Comunidade Católica Shalom, é um Arraiá  diferente, com comidas típicas, arrasta pé, quadrilha jovem, brincadeiras para as crianças, o Ministério de Música Shalom cantará em ritmo de forró, seguido das nossas atrações: Trio chique chique e Wagner Rosa. Tudo isso em um ambiente cristão e de cheio de paz e muita alegria.   

Chega pra cá! ARRAIÁ DA PAZ 2015, um Forró como você nunca viu!
  nos dias 12 e 13 de junho no Centro Diocesano de Pastoral, em frente a estação ferroviária, a partir das 20h. Os ingressos estão à venda na Livraria da comunidade, Rua Cônego Hugo nº30 ou com os irmãos da Comunidade. E custam R$7,00 para um dia e se você comprar os dois dias fica por R$10,00!

COMUNIDADES EM AÇÃO




 
  
·         ACONTECERÁ NO DIA 31/5, ÀS 18H, FAZENDO PARTE DA PROGRAMAÇÃO DO MÊS MARIANO,   A PROCISSÃO LUMINOSA SAINDO DA CAPELA CRISTO REDENTOR, LOCALIZADO NA COMUNIDADE DE SANTOS DUMONT, EM DIREÇÃO À CATEDRAL ONDE TEREMOS, ÀS 19H30,  A CELEBRAÇÃO DA SANTA MISSA E COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA.
 

·         COM O TEMA: DIANTE DE JESUS SACRAMENTADO SUPLICANDO VOCAÇÕES, A COMUNIDADE DO BURIÁ  REALIZARÁ NO PERÍODO DE 31/5 A 4/6, O TRÍDUO EM LOUVOR A SEU PADROEIRO JESUS EUCARÍSTICO. NO ENCERRAMENTO, DIA 4/6, TEREMOS A PROCISSÃO LUMINOSA PELAS RUAS DO BURIÁ. MISSA FESTIVA ÀS 19H30.