domingo, 29 de dezembro de 2013

PROGRAMAÇÃO DA PRÉ-NOVENA DA FESTA DO PADROEIRO SENHOR DO BONFIM



 


           Nos dias que precedem a Pré-Novena, no Conjunto Habitacional Jonas Costas, o Movimento da RCC estará visitando as Famílias daquela comunidade.
           A Pré-Novena e visitação da Imagem do Senhor do Bonfim acontecerá no período de 1/1/2014 na Sede e nos Distritos de Carrapichel, Igara, Missão do Sahy, Quicé e Tijuaçu bem como nos povoados circunvizinhos.

  • Dia 1/1/2014 - QUARTA-FEIRA:
          Saída em procissão da Catedral às 6h para o Conjunto Habitacional Jonas Costas, onde acontecerá a Missa em abertura da Pré-Novena do Senhor do Bonfim.
          No Conjunto Habitacional Jonas Costas acontecerá a Santa Missa, presidida por Dom Francisco Canindé Palhano, em seguida,  a Imagem Peregrina será conduzida para o Orfanato.
 
          Responsáveis pela organização e condução da Imagem: Legião de Maria, Irmandade do Perpétuo Socorro, Catequistas de Primeira Eucaristia.
  • Dia 2/1/2014 - QUINTA-FEIRA:
         Visita da Imagem Peregrina à Capela Santa Luzia, Prefeitura Municipal, Capela Nossa Senhora Aparecida (Alto do Cigano).

        Responsáveis pela organização e condução da Imagem: RCC, Mãe Rainha, Catequistas do Crisma e PASCOM
  • Dia 3/1/2014 - SEXTA-FEIRA:
          Visita da Imagem Peregrina  ao Colégio Profa. Isabel de Queiróz, SAMU, Polícia Militar, INSS e Capela Nossa Senhora (Alto da Maravilha).

           Responsáveis pela organização e condução da Imagem: ECC, Terço dos Homens e Cursilhos de Cristandade.
  • Dia 4/1/2014 - SÁBADO:
          Visita da Imagem Peregrina à Rádio Caraíba, Comércio, Supermercado Andorinha, Casa Carvalho e Capela de Mãe Rainha (DERBA).
  
     Responsáveis pela organização e condução da Imagem: Pastoral da Juventude, Pastoral Familiar, Missionários Leigos (Redentoristas).
  •  Dia 5/1/2014 - DOMINGO:
          Visita da Imagem Peregrina à Capela do Santíssimo Redentor e Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Comunidade Kolping).

          Responsáveis pela organização e condução da Imagem: Movimento Carismático, Pastoral do Dízimo e Pastoral do Batismo. 
  • Dia 6/1/2014 - SEGUNDA FEIRA
          Visita da Imagem Peregrina ao Hospital Regional, Fórum, Hospital e Maternidade Dr. Paulo Hilarião, Colégio Sagrado Coração, Fábrica de Velas Rainha, DIREC-28, Capela de Cristo Rei (Gamboa).                    
  • Dia 7/1/2014 - TERÇA-FEIRA
         Visita da Imagem Peregrina ao Complexo Policial, CIRETRAN, CAVEPE, Capela Nossa Senhora das Graças (Pêra).

       Responsáveis pela organização e condução da Imagem: Grupo de Oração do Alto da Maravilha, Apostolado da Oração e Vicentinos.