sábado, 13 de abril de 2019

DOMINGO DE RAMOS - AVISOS





MISSAS DESTE DOMINGO:


    Às 9h e às 19h30: Missa na Catedral
    Às 7h30 – Missa na Comunidade Missão do Sahy 
    Às 11h: Missa no Carmelo
    Às 16h30 – Missa na Comunidade Alto do Cigano 
    Às 19h30 – Missa na Comunidade  Alto da Maravilha


MISSAS DA SEMANA:

·         Durante a Semana Santa,  de segunda-feira a quarta-feira , as Missas serão celebradas as 7h da manhã. 

OUTROS AVISOS:

·         Neste domingo de Ramos, em todas as Igrejas, serão recolhidos os envelopes da  Campanha da Fraternidade, com a sua generosa oferta. Que esta Campanha sirva para abrir o nosso coração a Deus e às sementes da Páscoa, sementes que brotam em misericórdia e dão frutos de justiça, bondade, amor e fraternidade para todos. 

·         No dia 17/4 (quarta-feira), teremos a Procissão do Encontro, saindo a procissão com as mulheres  da Comunidade Kolping e os homens, saindo da comunidade Pernambuquinho, às 19h. 

·         “ Pois o zelo pela tua casa me consome” Salmo 69: 8-12. Amigos paroquianos, como todos sabemos, estamos dando continuidade na reforma da nossa Catedral, por isso, estamos lançando a Campanha dos altares da nossa Igreja; todos nós somos chamados a colaborar mais uma vez com esta reforma, quem desejar ser padrinho de um de nossos altares menores, podem procurar Pe. Jarbas, para maiores informações. 

·         Comunicamos aos nossos paroquianos que as  Missas celebradas aos domingos, no horário  das 9h, são transmitidas ao vivo pelo Facebook da PASCOM em parceria com CYBER TURBO. 

·         Com o tema Apostolado da Oração, amor penetrante ao coração de Jesus, o Apostolado da Oração convida os paroquianos para participar de sua 2ª formação em honra ao Sagrado Coração na Capela da Cazinha Feliz, dia 27/4, a partir das 16h.