domingo, 27 de novembro de 2011

MISSAS NA CATEDRAL

- De segunda-feira à sexta-feira: 19h30 (Obs: na quinta-feira temos também às 7h com exposição e adoração ao SS, Sacramento)

- Aos sábados: 7h e 19h30min

- Aos domingos: às 7h, 9h e 19h (batizados às 10h)

AVISOS DA PARÓQUIA


- Comunicamos que os CD’s contendo músicas do Advento estão disponíveis na Secretaria da Paróquia.

- Todas as quintas-feiras, na Catedral Diocesana, às 19h, acontece a Celebração da partilha. Participe!

- Registramos que o Encontro Vocacional acontecerá, no dia 03/12, próximo sábado, no Seminário Bom Pastor.

- Todos os grupos, movimentos, pastorais e comunidades são convidados para participar da Assembléia Paroquial que acontecerá no dia 10/12 (sábado), às 8h, no Centro de Evangelização Dom Jairo. A presença de todos é indispensável!

- A Pascom da Paróquia de Bonfim, neste Natal, realizará o Concurso de Presépios entre os bairros. Será premiado o bairro que montar melhor presépio. As inscrições e premiação serão anunciadas posteriormente.

- No dia 13/12, às 12h, teremos a reza do terço na Catedral Diocesana. Participe desse momento de fé e espiritualidade.

RENOVAÇÃO CARISMÁTICA REALIZA SEMINÁRIO DE VIDA NO ESPÍRITO SANTO


A Renovação Carismática Católica da Paróquia de Senhor do Bonfim iniciou nesse último sábado o seu segundo Seminário de Vida no Espírito Santo.
Cerca de 60 pessoas estarão participando das pregações que acontecem nos dias 26 e 27 de novembro, 03-04, 10 e 11 de dezembro, em sua sede localizada a Avenida dos Rodoviários 400, vizinho ao Condomínio Águia dourada – Derba.

Durante o seminário serão feitas as pregações com os seguintes temas:

• Semeador
• Amor de Deus
• Pecado
• Jesus Salvador
• Fé e Conversão
• Senhorio de Jesus
• Cura Interior
• Batismo no Espírito Santo
• Vida em Comunidade e Amor Entre os Irmãos.


Durante a semana todas as quartas-feiras, a RCC se reúne no mesmo local às 19h30min, onde existe o seu Grupo de Oração, com mais de 100 participantes, participe!

PARÓQUIA DE SENHOR DO BONFIM REALIZOU 09 CASAMENTOS NUMA SÓ NOITE

Na noite desse sábado uma nova vida de fidelidade entre casais que já convivem há algum tempo foi assumida diante de Deus, cerca de 9 casais disseram sim numa noite de benção com a celebração de 9 casamentos que só terminou por volta das 23h00min.
Logo após os casados receberam seus convidados numa festa conjunta realizada na sociedade 25 de Janeiro, os casais são participantes do ECC (Encontro de Casais em Cristo), que tem como coordenadores o casal, Olinto e Thais.

Pascom