segunda-feira, 13 de maio de 2013

COMUNIDADE DO ALTO DA MARAVILHA CELEBRA O DIA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA




             O bairro Alto da Maravilha amanheceu nessa segunda-feira (13), ao som de fogos e hino de N.S. de Fátima, padroeira daquela comunidade.
            Desde o dia 11 de abril, quando foi iniciado o tríduo de abertura em comemoração aos 50 anos de fundação da Capela, seguindo uma grande programação que levando vários fieis às ruas do bairro, onde nas noites a Imagem Peregrina da Santa visitava os moradores em suas ruas, que mesmo sob chuva continuaram firmes.
           A peregrinação com a imagem iniciou-se em 15 de abril, encerando dia 08 de maio.
           Já no dia 10 abriu-se oficialmente o tríduo da Festa Mariana, e nesta segunda-feira, grande encerramento com a festa que segue com a seguinte programação:

• 06hs – Toque de sinos e queima de fogos
• 12hs – Recitação do terço de N. Senhora
• 18hs – PROCISSÃO LUMINOSA, com a Imagem de N.S. de Fátima, saindo da Catedral Diocesana para a Comunidade do Alto da Maravilha, onde haverá Missa Festiva de Encerramento dos 50 anos de Fundação da Capela.
         A Festa desse ano, contou nos últimos dias com a presença de vários fieis, de toda a Paróquia, e no Espaço de Fátima, foi montado um palco que propiciou shows ao vivo após as missas de cada noite.


                                                                                                                Maravilha Notícias