domingo, 6 de abril de 2014

PARÓQUIA DO SENHOR DO BONFIM REALIZA MISSA NA COMUNIDADE DE SÃO PAULO APÓSTOLO - GRANDE OLARIA



                              Momento de preparação para início da Procissão

         Conforme foi anunciado, neste dia 6/4, quinto Domingo da Quaresma, Jesus nos reuniu num encontro fraterno para participar da Procissão Penitencial rumo à Pascoa .
         Através da interseção de São Paulo Apóstolo os fiéis saíram em frente da Catedral, às 6h, sob a coordenação do Grupo Legião de Maria onde foram entoados cânticos e realização da recitação do Terço de Maria conduzido por nosso irmão Sival - Ministro da Sagrada Comunhão.
 
 



 
 
 
 
           Com Marta e Maria, professamos nossa fé juntamente com nossos irmãos do Conjunto Habitacional Jonas Costa escutando a voz do Senhor que nos convidou, através de nosso celebrante Dom Francisco Canindé Palhano, a desatar as amarras que nos impedem de viver segundo o seu projeto de amor.
 

 
 
                                                                              
                                                                                        
 
                                                                              


                                                                             

           Neste 5o. Domingo levamos até o monte, onde dentre em breve daremos  os primeiros passos para a edificação da Capela do São Paulo Apóstolo - conforme comunicado por nosso Bispo em sua homilia, o próprio anúncio  de Cristo: "Eu sou a Ressurreição e a vida. Quem crê em mim , ainda que morra viverá".
  

 
              E, para finalizar a Santa Missa Dom Francisco, auxiliado pelo Diácono Darlan, convidou os fiéis para se aproximarem e iniciar procedimento da benção dos objetos.
  
 
Foto com Moradores do Conjunto Habitacional Jonas Costa
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
ESTAMOS INICIANDO NOSSA CAMPANHA PARA CONSTRUÇÃO DA CAPELA DO SÃO PAULO APÓSTOLO. OS FIÉIS QUE DESEJAREM CONTRUBIR  COM ESSA NOVA OBRA PODERÃO ENTRAR EM CONTATO COM A SECRETARIA DA CATEDRAL.