domingo, 10 de janeiro de 2016

SEGUNDA NOITE DO NOVENÁRIO: VESTIR OS NUS E DAR POUSADA AOS PEREGRINOS




        Nesta segunda noite do novenário com o Tema: VESTIR OS NUS E DAR POUSADA AOS PEREGRINOS, mais uma vez a nossa Igreja Catedral se fez pequena para abraçar o nosso grande homenageado da noite: o Excelso Senhor do Bonfim.
       E, para conduzir esse grande momento de louvação, contamos com a participação de Dom Francisco Canindé Palhano e do clero: Pe. Sergio Santana – Diocese de Nazaré; Pe. Hector Miguel Ruiz – Seminário de Olinda-PE / Paróquia São Lourenço, Pe. Darlan do Santos e Pe. Carlos Junior – Paróquia de Passo Fundo – RS e Diácono Clayton Alves.


     O nosso pregador da noite, Pe. Sergio Santana, em sua pregação, provocou uma reflexão a cerca do evangelho do Bom Samaritano nos convidando a nos aproximar daqueles que sofrem e dar assistência conforme as ações de Jesus.


         

    Parabenizou Dom Francisco pelos trabalhos realizados na área das vocações e colocou-se à disposição da Diocese de Bonfim para implantação,  em todas as paróquias, da Obra das vocações sacerdotais  que constitui um grupo de fiéis leigos que rezam a ajudam financeiramente os seminaristas que um dia serão futuros sacerdotes.  
  



Nos Ritos finais, a Sra. Celeste Maia realizou homenagem ao Pe. Sergio Santana.






ESPAÇO CULTURAL





PROGRAMAÇÃO:



DIA 7/1 - THIAGO DIAS
DIA 8/1 - JOTA CARLOS
DIA 9/1 - TONNI SILVA
DIA 10/1 - DESFILE DE MODAS
DIA 11/1 - PALPITE
DIA 12/1 - JARDER LUIZ
DIA 13/1 - WAGNER ROSA
DIA 14/1 - REISADO
DIA 15/1 - MIGUEL ARAUJO
DIA 16/1 - FRANCIMAR MONTEIRO
DIA 17/1 - SANDRO MENEZES