quinta-feira, 29 de março de 2012

PROGRAMAÇÃO NA CATEDRAL ESSE FINAL DE SEMANA


O tempo da quaresma nos motiva e nos encaminha para a santidade. Em meio às adversidades dos nossos dias, o Senhor permanece conosco, Ele que venceu a morte e nos garantiu a vida plena.
Celebrando, pois a vida, nestes 200 anos de criação da nossa Paróquia, vimos convidar V. As. Ilma. Família, para participar de todas as solenidades da Semana Santa.
Que o Senhor, pela sua páscoa e ressurreição nos conduza a um bom fim!
Em Cristo o vencedor.

Padre José Elton do Nascimento Santana – Pároco.

PROGRAMAÇÃO

29/03 - Quinta-feira: 
5hs: Missa na Capela de Nossa Senhora Aparecida, no Alto do Cigano, em seguida Procissão penitencial até a Catedral, onde haverá a exposição do Santíssimo Sacramento.
9 às 12hs: Adoração ao Santíssimo em todas as Capelas.
19h15min: Benção do Santíssimo e Missa na Catedral.

30/03 – Sexta-feira: Dia do Encontro
7hs: Missa na Catedral
19hs: Procissão do Encontro: saindo a imagem do Senhor dos Passos da Capela Nossa Senhora Perpétua Socorro, na Kolping e a imagem de Nossa Senhora da Soledade da Capela de Nossa Senhora de Fátima, no Alto da Maravilha, com encontro defronte a Catedral Diocesana.
Procissão de Nossa Senhora – Todas as Mulheres.
Procissão do Senhor dos Passos – Todos os Homens da Paróquia sob responsabilidade dos homens do terço.

31/03 – Sábado: Dia da Doação ao Irmão
7hs – Missa na Catedral
17hs – Benção e Missa de Ramos na Capela de São Benetido, em Tijuaçu, na Capela de Nossa Senhora da Conceição, em Estiva e na Capela de Santo Antonio, em Tanquinho.
19h30min – Benção e Missa de Ramos na Catedral, na Capela de Cristo Redentor, no Santo Dumont e na Capela de Nossa Senhora das Graças, na Pêra.

Atenção: Grande coleta da Campanha da Fraternidade nas missas da Catedral e de todas as Capelas e comunidades urbanas e rurais, neste sábado e no domingo.