segunda-feira, 29 de outubro de 2018

FESTA EM CELEBRAÇÃO A NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS NA COMUNIDADE PÊRA

OBS: Para melhor visualização click em cada imagem
 







Oração de Nossa Senhora das Graças


Para quem está enfrentando grandes obstáculos na vida, quero lhe apresentar a Oração de Nossa Senhora das Graças!Mais uma poderosa oração para quem busca ajuda divina.
“Ó Imaculada Virgem Mãe de Deus e nossa Mãe, ao contemplar-vos de braços abertos derramando graças sobre os que vos pedem, cheios de confiança na vossa poderosa intercessão, inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade por causa de nossas inúmeras culpas, acercamo- nos de vossos pés para vos expor, durante esta oração, as nossas mais prementes necessidades
 (pedir a graça desejada)
Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiantes vos solicitamos, para maior Glória de Deus, engrandecimento do vosso nome, e o bem de nossas almas. E para melhor servirmos ao vosso Divino Filho, inspirai-nos profundo ódio ao pecado e dai-nos coragem de nos afirmar sempre como verdadeiros cristãos.”
Como o próprio nome já diz, a oração de Nossa Senhora das Graças é destinada, sobretudo, para aquelas pessoas que estão passando por momentos delicados, em que parece não haver mais esperança.
Pois bem, Nossa Senhora das Graças, conhecida por “Virgem da Medalha Milagrosa”, irá ajudá-lo a enfrentar essa fase complicada de sua vida. Em outras palavras, se você for realmente merecedor dessa dádiva, Ela irá interceder junto a Deus para que te ilumine e saia dessa situação. Nossa Senhora das Graças é a luz no final do túnel!
Reze com o coração, sinta o que está pedindo… A oração de Nossa Senhora das Graças é extremamente poderosa e, se você, de fato, merecer, alcançará a graça desejada!

Fonte:
http://oracaosaojorge.com.br/oracao-de-nossa-senhora-das-gracas/