quinta-feira, 8 de junho de 2017

ACAMPAMENTO PARA CASAIS - ECC


Nos dias 03 e 04 de junho de 2017 casais que já vivenciaram o ECC - Encontro de Casais com Cristo da Paróquia do Senhor do Bonfim participaram do III Acampamento para Casais.


O acampamento que leva o nome: "Família Território Santo" e esse Ano recebeu o lema: "Fazer o outro feliz é melhor que ser feliz". Participaram do momento 37 casais que foram ali em busca de um Encontro com Cristo, uma entrega ao Espirito Santo e fortalecer-se espiritualmente para através Daquele é o Centro dos seus matrimônios poder levar avivamento para outros Casais, outras famílias.


AMIZADES FORTALECIDAS!


FAMÍLIAS LEVES, FORTALECIDAS EM CRISTO!

Durante a programação do acampamento que contou com muitas surpresas houve Santa Missa com os Padres João Eleutério e Padre Darlan dos Santos, adoração ao Santíssimo Sacramento com Diácono Luan Saldanha, além de pregações com o casal Mauro e Ana da Comunidade Resgate de Vitória do Santo Antão.



Foram momento de graças, cura, libertação de grande presença do Espirito Santo e alegria de estar reunidos no Senhor.

AMIZADE!


FRATERNIDADE!


DOAÇÃO!


INTEGRAÇÃO!


REENCONTROS!


SORRISOS!

E a música Teus Planos de Juninho Cassimiro foi a melodia que embalou as orações dos casais:

Eu me abro ao Teu querer
Eu me rendo a Tua voz
Quero me submeter
Quero conhecer Teus planos

Os passos que dei sem você
Só me fizeram fracassar
O tanto que eu já chorei
Me arrependo dos meus planos

Sem Ti nada posso fazer
Onde eu posso ir
Se o céu que eu procuro só vira por Tua voz

Os meus passos são Teus, o meu próximo minuto é Teu
Se não for assim, não me deixe ir
Dou minha mão para Ti
Fecho os olhos e confio em Ti
Leva-me Senhor

Sem Ti nada posso fazer
Onde eu posso ir
Se o céu que eu procuro só vira por Tua voz

Os meus passos são Teus, o meu próximo minuto é Teu
Se não for assim, não me deixe ir
Dou minha mão para Ti
Fecho os olhos e confio em Ti
Leva-me Senhor

Quero me submeter
Quero conhecer Teus planos




MAIS FOTOS NO FACEBOOK DA PASCOM DE BONFIM