domingo, 8 de janeiro de 2017

Abertura da Festa em honra ao Excelso Padroeiro o Senhor do Bonfim

Desde o dia 02 de Janeiro de 2017 que a Paróquia do Senhor do Bonfim iniciou os festejos em Honra ao Seu Excelso Padroeiro o Senhor do Bonfim com peregrinação da imagem por instituições públicas e privadas, comunidades da Paróquia e Carreata, porém a Festa  iniciou-se de fato no ultimo dia 07.


Para a abertura tivemos a Procissão de Nossa Senhora de Fátima saindo da Residência da Sra. Renilde, a imagem do Senhor do Bonfim saindo da Casa Paroquial e também em Procissão o Estandarte do Senhor do Bonfim que saiu da residência do casal Alcione e Meire Celeste com uma fanfarra fazendo um belo encontro na Frente da Catedral Diocesana.

Logo após o Hasteamento do Estandarte as Imagens fizeram a Entrada solene ao som de trompetes que enriqueceu ainda mais aquele iluminado e sagrado momento.
A celebração continuou com a Santa Missa presidida por Dom Francisco Canindé Palhano que presenteou a todos com uma belíssima homilia e Benção do Santíssimo Sacramento.
Ainda fazendo parte do festejo do dia 07/01 assim como em todas as noites da programação, toda comunidade e convidados puderam assistir a apresentação do grupo Palpite que levou momentos de diversão e fraternidade, além da quermesse com lanches deliciosos e os standes dos Amigos da Catedral onde pode ser adquirido as camisas da Festa, objetos católicos e bilhetes do Caminhão de Prêmios e o stande da Pastoral de comunicação que está sendo exposto objetos e fotos com um histórico das últimas festa em louvor ao Senhor do Bonfim em nossa Paróquia.
Deste modo convidamos a todos a participarem deste momento tão importante e digno de louvor que é a festa do Nosso Padroeiro o Senhor do Bonfim.

MAIS FOTOS EM BREVE E NO FACEBOOK DA PASCOM.
https://www.facebook.com/photo