segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

CAMPANHA PARA REFORMA DA CATEDRAL


        No intuito de fortalecer os recursos para a Reforma da Catedral, os grupos, movimentos, pastorais  se mobilizam para a realização de diversas  campanhas beneficentes, entre elas, no dia 17 de janeiro de 2016 realizarão  a do "caminhão de prêmios": com um cupon o concorrente poderá participar do sorteio  de 50 prêmios. Maiores informações através do telefone (74) 3541-4094.
              






                                  FESTA DO EXCELSO PADROEIRO DO SENHOR DO BONFIM 2016



          A comissão organizadora dos festejos do nosso Padroeiro Senhor do Bonfim, como acontece tradicionalmente, está realizando a confecção de camisas para os fiéis e devotos. As camisas poderão ser adquiridas com a Comissão Organizadora através de Meire  (Água de Cheiro). Destaca-se a importância do interessado comparecer, o mais breve possível,  para garantir a aquisição da camisa.. Adquirindo a camisa estaremos contribuindo com a reforma da Catedral.
             Na oportunidade, informamos que o forro do Altar  está em fase de conclusão e as tesouras já foram colocadas. O próximo passo é colocar as madeiras  da parte restante do forro . Sendo assim, visite nossa Catedral e acompanhe os trabalhos que estão sendo realizados.




parte do teto atual
                                   
                                
        
        O Novenário da Festa acontecerá, na Catedral, no período de 7 a 17/1/2016. O ápice da festa acontecerá no dia 17/1. 

                                                        Pascom / Equipe  de Comunicação da Festa