domingo, 4 de outubro de 2015

PARÓQUIA REALIZA ABERTURA DOS PREPARATIVOS DA FESTA DO PADROEIRO SENHOR DO BONFIM



Procissão com início na entrada do Conjunto Habitacional Brisas do Monte



         Conduzidos pelo Madeiro da Santa Cruz e seguindo os passos do Senhor do Bonfim, fiéis e devotos da Paróquia e comunidade Brisas do Monte, no dia 1/10, vivenciaram uma grande noite de louvor que deu início a abertura de um dos mais importantes eventos da diocese: a Festa do Senhor do Bonfim.
          A infraestrutura e organização ficou sob a responsabilidade da Comunidade Católica Shalom e do Movimento de Cursilhos de Cristandade.
        Nesta noite foi lembrado o dia que se faz memória a Santa Terezinha do Menino Jesus bem como, o mês do rosário e o mês das Missões. Fatos estes, que traduzem e marcam a peregrinação que ora se realizou e que ficaram na memória e história da Comunidade Brisas do Monte.

Momento da Homilia: Dom Francisco Canindé
Liturgia: Proclamação do Evangelho - Diácono Clayton


celebração eucarística
                                    
         Logo após a procissão, deu-se início a Celebração da Santa Missa conduzida por Dom Francisco Canindé Palhano, bispo diocesano, com a participação do Diácono  Clayton Alves.
              Ainda nesta celebração, realizou-se o envio de 50 missionários leigos com as capelinhas  para realização das atividades de evangelização e sensibilização para a grande festa do padroeiro que acontecerá em janeiro/2015.


                            
                                                                 GALERIA DE FOTOS

           






                                                                                                   Pascom / Fotos:Tiago Duarte