quarta-feira, 1 de julho de 2015

JULHO, MÊS DEDICADO AO DÍZIMO - PASTORAL DIOCESANA DO DÍZIMO


 
 
 
            Estimado Padre, Religioso(a) Consagrado(a), Agente da Pastoral do Dízimo, amigo Dizimista, irmão em Cristo!
    
 
              A Diocese de Bonfim, através do Senhor Bispo Diocesano, o Exmº. Revmo. Dom Francisco Canindé Palhano, juntamente com o Secretário Diocesano de Pastoral e a Pastoral do Dízimo Diocesana, trazem para vossa Paróquia, Casa religiosa e Comunidades Católicas, a Novena do Dízimo - Ano de 2015, com o tema: "Dízimo, fruto da minha vocação!
              Estamos em pleno Ano Vocacional na Diocese de Bonfim e desejamos através desta novena reavivarmos em nossos corações o fervor vocacional que deve existir no coração de todos os católicos.
              Este ano queremos motivar todas as paróquias a uma experiência vocacional do dízimo. Todos nós cristãos devemos compreender e assumir que o Dízimo é fruto de minha vocação como cristão e gesto de fidelidade para com a comunidade.
             Dízimo é fruto de minha vocação cristã! Por isso, através desta novena missionária queremos convidar a todos a darmos "Testemunho Vocacional" do nosso compromisso como um fiel dizimista na comunidade.
             Queremos reforçar o propósito de realizarmos no mês de julho a novena missionária e o recadastramento do dízimo em nossas Paróquias, capelas e comunidades com a boa vontade de ir ao encontro dos corações para rezarmos, refletirmos e nos tornarmos fiéis à Igreja de Cristo através do dízimo, sinal vocacional de nossa fé.
              Contamos com a Pastoral Paroquial do Dízimo, seus agentes e todo o povo cristão para realizarmos no mês de julho do ano de 2015 esta novena do Dízimo.
 
 
 
                                 Pe. Tiago José Lino Peixoto
                           Coordenador Diocesano de Pastoral