domingo, 24 de maio de 2015

JUVENTUDE REALIZA MARIAMA JOVEM 2015


 
          Neste domingo, dia 24/5, no Centro Pastoral Diocesano, mesmo tendo um dia chuvoso, a juventude da Paróquia do Senhor do Bonfim, Paróquia circunvizinhas e diversas comunidades da Diocese não deixaram de registrar suas presenças neste momento tão precioso de louvação à Maria Santíssima em seu XXIII Mariama Jovem que tem como tema: “O Sim de Maria nos Encoraja”.






          Neste dia em que celebramos o dia de Pentecostes o evento iniciou com a glorificação ao Espírito Santo regidos pela fé e espiritualidade. Logo após, tivemos apresentação cênica relatando passagens bíblicas vividas por Maria e sua prima Isabel, Testemunho de Gabriel Morais-Paróquia do Senhor do Bonfim, Adoração, Missa e show da Banda Brasa Viva da Diocese de Aracaju.
 




 

         Tivemos a presença de Pe. Robson Farias – Paróquia do Senhor do Bonfim, Religiosas, Coordenação da Pascom - Diocese, além do palestrante, Cícero Dantas, Consagrado da Comunidade Católica Shalom de Aracaju.








         Registramos ainda, no espaço do evento, vendas de artigos religiosos, stand da Pastoral Vocacional, venda de produtos alimentícios, dentre outros.

      


 


          A Pastoral de Comunicação da Paróquia do Senhor do Bonfim parabeniza os jovens que estiveram á frente da organização bem como, a todos os jovens residentes em outras localidades por participar desse momento ímpar de suas vidas marcado pela Fé, pelo espírito de fraternidade e comunhão com nossa grande Mãe Co-rendentora Maria Santíssima.






           Que Deus abençoe nossa juventude!