sábado, 10 de janeiro de 2015

PRIMEIRA NOITE NOVENÁRIA: "IGREJA, TEMPLO DE DEUS"



                                             


   Na realização da 1a. Noite, com o tema: "Igreja, Templo de Deus", tivemos como Pregador o Pe. Cícero Costa Souza, da Paróquia de Andorinha.
Em sua pregação, reportando ao retorno das ações missionárias na Catedral, frisou a satisfação e felicidade de voltar a casa do Pai. "Devemos preservar e cuidar deste lugar e da fé do povo".
Rebuscando a passagem bíblica comentou que, quando  Jesus chega no Templo onde o povo levava suas culturas e ao mesmo tempo aparecia os aproveitadores para enganar o povo fazendo da Casa do Pai um comércio, expulsava-os. No entanto, quando nossa Igreja realiza as campanhas financeiras não seja vista como ponto de comércio e. sim ser vistos como zeladores e defensores da Casa de Deus. "O zelo por tua Casa me consumirá." E, finalizando sua pregação desejou que as bênçãos do Senhor do Bonfim chegue em cada lar.


Nesta 1a. Noite do Novenário registramos a participação da madrinha do Altar a Sra. Celeste Maia Ribeiro e os Padrinhos: Adejaci Leite Martins e família, Alzira Cruz da Silva e família, Antônio Nivaldo, Cecília de Souza Santana Carvalho e família, Celina Costa da Silva e família, Devota da Mãe Rainha, Devota de Nossa Senhora das Graças, Eneide Pereira e família, Família lima Santos, Família Pereira da Silva, Família Santos e Nunes, Ilza Aparecida de Araújo e família, Isabel Dias, Lilian Regina marques Bartilotti, Lucineide Alves da Silva e família, Luiz Alberto Pereira de Lima, Márcia Nolair Alves e família, Maria Gorete de Souza Cardoso, Maria Madalena dos santos Souza e Silva, Neide Rosania Batista e família, Ranulfo Ferreira Passos e família, Sônia Maia dos Santos de Almeida e família.

                                      


Vereador Bel: Noiteiro
                                         


 MOMENTOS FINAIS DA CELEBRAÇÃO DO NOVENÁRIO




Pe. Cícero recebe homenagem da Madrinha do Altar

ESPAÇO CULTURAL