quarta-feira, 20 de agosto de 2014

CAMPANHA DA REFORMA DA CATEDRAL DIOCESANA









A Diocese de Bonfim é uma circunscrição eclesiástica da Igreja Católica no estado brasileiro da Bahia, no município de Senhor do Bonfim. Foi criada aos 6 de abril de 1933 pela Bula Ad Aptius Christifidelium Regimini do Papa Pio XI.

      A Catedral ao longo de um ano, com muito esforço e dedicação, vem realizando com dificuldades de recursos financeiros a sua reforma. Algumas ações concretas foram realizadas por paroquianos e fieis do Senhor do Bonfim. Já realizou-se o Show com Pe. Fábiode Melo e  Bingo beneficente no intuito de promover a referida reforma. Atualmente, a principal fonte de recursos são doações dos fiéis da Paróquia do Senhor do Bonfim. No entanto, infelizmente, os recuros adquiridos ainda não foram suficientes,

     A Pascom de Bonfim vem, mediante a esse meio de comunicação, sensibilizar a todos os paroquianos, diocesanos e demais dioceses, paróquias e instituições públicas e privadas no sentido de colaborar com a reestruturação deste importante templo histórico edificado desde o século XVIII.

     Para nós católicos, além de valorizar este grande patrimônio histórico, onde tivemos a passagem de várias celebridades civis e religiosas, que retrata a nossa grande história em que a Catedral recebe o nome do Glorioso Senhor do Bonfim, é nos permitir mais acesso e melhor comodidade nos nossos momentos de orações e encontros espirituais com nosso supremo Deus.

      Nos ajude, caros leitores, a divulgar essa campanha. Não importa o valor da colaboração. O importante é sua participação nessa caminhada. Que Deus nos ajude! Contamos com seu apoio.

     Manifeste seu interesse em participar com sua colaboração através do telefone  (74) 3541-4094 no horário das 8 às 11h30min e das 14h às 17h30min,