sábado, 9 de agosto de 2014

AÇÕES DA PASTORAL FAMILIAR


                     A Pastoral Familiar e Paróquia do Senhor do Bonfim, convidam os membros desta Paróquia para participarem das atividades em comemoração a Semana Nacional da Família no período de 10 a 16 de agosto com a seguinte programação:
 
- Dia 10/8 (Domingo): Missas de Abertura da Semana da Família em todos os horários de Missa Paróquia.
 
- Dia 11/8 (Segunda-feira) - 19h30min - Encontro com as famílias na Comunidade do Bonfim III. Na Creche Aidê Pelegrine. Tema: A Família nos tempos atuais.
 
- Dia 12/8 (Terça-feira) - 19h30min - Encontro com as famílias da Comunidade Monte Alegre, Brisas do Monte e Cidade Nova. Local: Associação dos Moradores do bairro Monte Alegre.
 
- Dia 13/8 (Quarta-feira) - 19h30min - Encontro com as famílias da Comunidade do Alto da Maravilha. Local; Salão da capela Nossa Senhora de Fátima.
 
- Dia 14/8 (Quinta-feira) - 19h30min - Missa seguida de Vigília na intenção das famílias que sofrem. Local: Na Capela Nossa Senhora das Graças. Comunidade da Pera.
 
- Dia 15/8 (Sexta-feira) - 19h30min - Encontro com as famílias da Paróquia. Local: Sede da Comunidade Shalom. Tema: Espiritualidade Cristã na família.
 
- Dia 16/8 (sábado) - 19h30min - Encontro com a s famílias no Auditório Irmã Raimunda - Colégio Sacramentinas.  Tema: A Família no Contexto das transformações sociais e os desafios pastorais da família no contexto da evangelização.


PASTORAL FAMILIAR / PARÓQUIA DO SENHOR DO BONFIM