quinta-feira, 31 de julho de 2014

PASTORAL DO DÍZIMO EM AÇÃO


Resultado de imagem para dizimos e ofertas

"Trazei ao tesouro do templo o dízimo integral, para que haja recursos na minha casa. Fazei comigo essa experiência - diz o senhor dos exércitos. Vamos ver se não as comportas do céu, se não derramo sobre vós minhas bênçãos de fartura" (MI 3,10).
A ação no verbo "Trazei" se torna um ato de obediência. mas ao mesmo tempo de um ato de fé. O dízimo é, portanto, um desafio de fé, e ela, parece sucumbir a inteligência e as limitações humanas."
Pela fé o homem submete completamente sua vontade a Deus. Com todo o seu ser o homem dá seu sentimento a Deus revelador a sagrada Escritura denomina "obediência da fé" esta resposta do homem ao Deus que revela."
Porás à parte o dízimo de todo futuro de tuas seaduras, de tudo o que o teu campo produzir cada ano". O dízimo é ordenado por Deus em sua palavra ouvida, visto que sua verdade é garantida por Deus, a própria verdade. Desta obediência, Abraão é o modelo que a Sagrada Escritura nos propõe e a virgem Maria, sua mais perfeita realização" "faça-se em mim segundo a tua vontade"
 
 
- CRONOGRAMA DE ATIVIDADES:
 
DIA 31/7 - Encerramento do MÊS DO DÍZIMO na Capela das Sacramentinas - Celebrante: Pe. Darlan - A Pastoral convida todos paroquianos, principalmente, os participantes do novenário que aconteceu pelas ruas da cidade.
 
DIA 7/8/2014 - Reunião da Pastoral do dízimo -
 
 
 
   SEJA DIZIMISTA! PARTICIPE DESSE PROJETO DE DEUS!