sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

FIÉIS E DEVOTOS DO SENHOR DO BONFIM LOTAM ESPAÇO CELEBRATIVO





     Na última noite do Novenário do Excelso Padroeiro Senhor do Bonfim é marcado por uma inovação nos Festejos: a Carreata. Formou-se com a participação de motoqueiros e veículos que saiu do Conjunto Habitacional Brisas do Monte, onde realizou-se um momento de oração abençoando os moradores da localidade. Em seguida, percorreu trecho da BR 407, indo em direção ao centro da cidade onde a Imagem chega de braços abertos acolhendo e abençoando os moradores da cidade, fiéis e devotos. A Paróquia do Senhor do Bonfim agradece o Sr. Arlindo Barbosa e o Sr. Adilson Barbosa que colaborou e nos apoiou na organização da carreata.

 
   

                                                    

          Após a chegada da carreata, foi dado início a Celebração do Novenário que teve como Tema: "Não desejar a mulher do próximo / Não cobiçar as coisas alheias. A homilia foi realizada pelo Diácono Darlan dos Santos.  e os responsáveis pela noite do novenário foram a equipe do ECC e a Pastoral Familiar; tivemos como Noiteiros as Famílias Silva Souza, Marileide Lopes Rodrigues e Edite Maria dos Santos Neves.
 
 
 
                                                 

                                                
 
                                                 
 
                                                  

                                               

 
 




 
                                                  


           No final da Celebração Dom Francisco Canindé Palhano, Bispo Diocesano realizou a benção dos objetos e chaves de veículos e da água.
                                                                  


                                                                                                     
       

 
 
 
 
 
 
       Ainda na penúltima noite,  realizou-se a apresentação da Sra. Marta Almeida,  -  Madrinha do Andor / 2013 que expôs sua emoção, experiência vivida e sentimentos. A Madrinha deste ano de 2014 ficará como Madrinha a Sra. Dilma Marques.
 
 



                                                     ESPAÇO DE EVENTOS CULTURAIS