domingo, 6 de janeiro de 2013

ÚLTIMOS AJUSTES PARA A FESTA DO SENHOR DO BONFIM

reunião 1
Até a próxima segunda-feira, ainda será celebrada a Pré-Novena, em preparação à Festa do Senhor do Bonfim, padroeiro desse município,quando na oportunidade a Imagem Peregrina do Sr. do Bonfim estará saindo da Capela Nossa Senhora de Fátima, no Alto da Maravilha, às 18h30min passando pelas ruas da cidade seguindo sentido a Catedral Diocesana, onde será iniciada a Solenidade de abertura do Novenário.
reunião
Enquanto isso as equipes de trabalho não medem esforços para que a festa seja realizada da melhor maneira e que possa receber o maior número de fieis devotos do Senhor do Bonfim, nesse sábado (05), estiveram reunidos os membros abaixo relacionados e suas respectivas equipes de trabalho:
LITURGIA – Marta Almeida, Gilmara Calazans, Maria de Fátima Alves
PATROCÍNIO – Neide Bezerra, Joseni Brito, Raimunda Almeida
MARKETING – Claudio Oliveira e Elizangela Oliveira
INFRAESTRUTURA – Auzeneide nunes
EVENTOS – Reinaldo Guedes
COMUNICAÇÃO – Leonor Sena Gomes. Netto Maravilha

Foi colocado cada ponto de como andam os preparativos da Festa, que prossegue com a Novena até o dia 16 de janeiro, já no dia 17 feriado municipal e louvor a Senhor do Bonfim.
Assim como ano passado após as celebrações da novena, haverá quermesse defronte a Catedral, com barracas, shows ao vivo emuita confraternização.
Logo estaremos divulgando a programação oficial do novenário.

Maravilha Notícias