sábado, 30 de junho de 2012

AVISOS DA PARÓQUIA

1º DE JULHO DE 2012 - SOLENIDADE:

 SÃO PEDRO E SÃO PAULO




Missas deste Domingo:

As 7h – Missa na Catedral

As 8h – Missa na Comunidade de Carrapichel

As 9h – Missa na Catedral

As 10h – Batizados na Catedral

As 11h – Missa no Carmelo

As 16h – Missa na Comunidade de Tijuaçu

As 17h30min – Missa na Comunidade do Santos Dumont

As 19h30min – Missa na Catedral


Atenção!

• Comunicamos que no período de 2 a 6 de julho haverá o Retiro Espiritual do Clero Diocesano. Portanto, neste período, não haverá missa nas Comunidades rurais.

• A Comunidade de Tijuaçu comunica que realizará, no próximo dia 8 de julho, às 16 h, na Praça Juracy Magalhães, o Festival Beneficente de Prêmios em prol da ampliação e reforma da sua Capela. As cartelas estão à disposição na Secretária da Catedral e com membros da comunidade local. Colabore!

• A Pastoral Familiar de Bonfim, em parceria com o Clube de Diretores Lojistas de Senhor do Bonfim, está promovendo até o próximo dia 8 de julho, a Campanha do agasalho e cobertor. Os pontos de coletas são: Sacristia da Catedral e Sede do CDL.

• A Paróquia do Senhor do Bonfim, convida todos paroquianos para participar, no próximo dia 14, às 18 horas, na Catedral Diocesana do Senhor do Bonfim, da Ordenação Presbiteral do Diácono Agnaldo Barbosa Duarte, natural da Comunidade de Carrapichel, pertencente à Congregação Companhia de Jesus do Nordeste do Brasil - Jesuítas.

• Informamos que no período de 15 a 17, deste mês de julho, no horário da 19h30min, acontecerá o Tríduo de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na Comunidade Kolping. No dia 18, será realizada a Missa Festiva seguida de Procissão.